SISTEMA WC DEFICIENTES 

Sistema de quadro de alvos para WC de deficiêntes

ERBZ

Besouro colocado no exterior da casa de banho por cima da porta, que permite identificar à distância por sinal acústico de onde foi efectuada a chamada registada no painel central da recepção.

ERLS

Luz Sinalizadora colocada no exterior da casa de banho por cima da porta, que permite identificar à distância de onde foi efectuada a chamada registada no painel central da recepção.

ERCT

Botão de chamada complementado por um botão de chamada de cordel  colocado na casa de banho . O comprimento do botão de chamar por cordel deverá ter comprimento suficiente por forma a ser acessível  a partir das zonas mais críticas da casa de banho.

ERBD

Botão de desarme colocado no interior da casa de banho, onde é feita a desactivação do sinal luminoso do painel geral da recepção e da luz sinalizadora colocada por cima da porta.

ERAI

Constituído por um painel, onde para cada led é atribuído um local de chamada. Sempre que for efectuada uma chamada, de um ou vários locais, o painel indicará a localização com o sinal luminoso correspondente, acompanhado de um sinal sonoro.
O sinal Sonoro é cancelado no painel enquanto que a desactivação do sinal luminoso apenas é possível pressionando o botão de desarme, obrigando a pessoa a deslocar-se ao local onde foi efectuada a chamada.

– Número ilimitado de alvos.
– Led´s de 3,5 ou 8 mm.
– Tensão de alimentação 220V C.A.
– Tensão de funcionamento 15V C.C.

Nos casos em que não é necessária a repetição da chamada no painel principal, o sistema é fornecido apenas com uma fonte de alimentação de 12 Vdc.